quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E?

...como isso é um diário, sinto-me no direito de...
Não tô bem. Não hoje. Amanhã? É! Pode ser.
Poderia-se dizer que estou na TPM...
Ora, mas não me dou a esse tipo de capricho...
A culpada, como sempre, é minha língua, que insiste em ficar fora da boca. Que insiste em fazer tudo errado e me deixar desse jeito. Só ela, ELA, faz o que não deve e quando não deve. IMPRESSIONANTE!
Não me martirizo por isso. Mas me machuca, muito.
A vida é tão bela, é o que dizem... nem tudo o que dizem é verdade, certo?
Lengalenga de adolescente? Hipótese aceitável... Mas continuo querendo ser muda. E, melhor ainda transparente. Transparente no sentido de invisível, mesmo.
As coisas, sem dúvidas, seriam melhores para todos nós. Sei que todos eram querendo acertar. Mas errar sempre? Ah, aí tem coisa errada, se tem!
QUERO UM BURACO BEM FUNDO E ESCURO NO MEIO DO MATO GROSSO... eu me enterro. Pronto!

                                                                                               Por Laysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário