quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Luana Caroline Dalprá, the most boring ._.

Como vocês podem perceber no título, meu nome é Luana! A Laysa me disse pra vir aqui escrever algo sobre mim, afinal, o blog também é meu. Só que isso me deixou um pouco preocupada, porque eu não sou muito boa na escrita, muito menos pra me descrever... Vou tentar fazer o melhor possível, mas se eu não conseguir, espero que a Laysa não me bata na escola :/

Tá legal, vou começar!

Sou a mais vaidosa das 3 (creio eu). Fico irritada facilmente (principalmente com a Laysa, rs), porém, quando estou de bem, sou cheia de carinho pra dar.

Odeio quem fica colocando músicas dentro do ônibus pra todo mundo ouvir. Isso REALMENTE e deixa P da vida! Ah, sem falar que já enjoei de músicas que eu AMAVA, por causa dessa palhaçada de música dentro do ônibus.

Bom, além de tudo isso, tenho uma certa queda por livros (tá legal, eu amo livros *-*)! A maior parte do meu tempo livre, fico lendo. Aliás, essa semana acabei de ler o último livro da série Crepúsculo, Amanhecer. Aposto que a maioria de vocês, leitores, já leram ou simplesmente ouviram falar.

Também amo assistir filmes e ir ao cinema. Tá certo que isso acontece raramente, mas eu amo mesmo assim.

Aaaah, quase me esqueci de uma parte fundamental de meu ser: sou um saco sem fundo! Sim, um saco sem fundo. A Bruna e a Laysa vivem dizendo que eu sou magra de ruim, e que eu como feito um dragão. Tá ai, essa pode ser considerada uma ‘’característica’’ marcante em mim.

Bom, acho que é isso! Talvez outro dia eu apague e faça outra descrição, porque agora eu estou morrendo de preguiçaaaa (MENTIRA, vou estar com preguiça sempre, hehe).

Beijos 1000 ;*:

                                                      
                                                              Por Luana

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto, e ao contrário do q vc pensa, vc escreve muito bem sim!! :)

    ResponderExcluir
  3. luana, linda e comediante (COMEDIANTE, HSUAHSUAHUH, mentira! nem é ><) ah, *-*

    ResponderExcluir